domingo, fevereiro 18, 2007

Onde?

Porque quero dormir. Porque tenho sono. Porque estou cansado. Porque quero que chegue amanha, e não pensar mais em ti.

Quem é? Tu, aqui? Porque desapareceste, porque não me disseste nada, sinto a tua falta, abraça-me, larga-me, amo-te, odeio-te, fica comigo, acabou…

Não. Tentei mas tropecei em ti…porque não disseste que estavas ali..porque não me libertas?

Acho que amo outra pessoa, mas tu estás aqui. Não amo, quero-te a ti…AH! Agarra-me com a tua insegurança em busca da segurança que nunca dei e agora não posso dar. Por favor pede para não baixarem a luz. Fala comigo. Está a ficar escuro… a luz acendeu. A onda enrola-se, naquele bar junto a praia, corres na areia em direcção a mim, vou correr para te apanhar, espera por mim…… ainda tenho tempo…. Onde estás, desapareceste de novo, será que estás aqui na minha porta de novo, meu deus como estou feliz, como estou triste, será que tenho lugar agora, será que nunca deixei de te ter, se calhar vou acordar. Não deixes a porta fechar, a luz está a apagar-se de novo. Não me deixes! Gosto. Não gosto. Quero. Não quero. Fica. Vai. Força, mais um dia, juntos venceremos. Se calhar consigo sozinho, mas e se não conseguir. Afinal eras tu, era eu, éramos nós, não éramos nada.

Ficou escuro, onde estás? Chama por mim, grita…estou a ouvir….pareces longe. Não te ouço, parece uma sirene de navio, que se passa? Porquê? Fugiste de novo…

Tocou o despertador, 10h tenho de ir trabalhar.

E porque estás sempre presente passei mais uma noite contigo, pena não acordar a teu lado e dizer que não cairás porque estarei lá.



Ps. Vi um super-homem hoje, pedi-lhe que te encontra-se. Mas parece que ia a chorar…a mãe não lhe comprou um chocolate. Parece-me que é Carnaval, será? Feliz Carnaval então.




2 comentários:

Anónimo disse...

Sugiu-me tanta coisa para dizer ao ler tamanho desespero...parecia que estava a vivê-lo!
O meu coração pareceu parar ...mas ao mesmo tempo bater sem controlo...imagino que seria assim que sentias o teu coração no teu peito!
Ainda tou ....nem sei que palavra usar...ainda sinto o coração cheio de emoção!

Pâncreas disse...

Ora...mas que sonho....será?

Alucinado e com super-herois.....desolados também...

eles que virem na tabuleta que diz:
Aqui come-se espargos.

R.