quinta-feira, março 13, 2008
DreamWorld
Música que me transporta, afinal sou transportado e transporto- me de tantas formas, mas esta torna-se especial, como outras também mas de formas e com significados diferentes e algumas vezes enormes.
O sonhar com um mundo de sonho, é uma constante, com que me deparo dia-a-dia. Em criança imaginava que "quando for grande", tudo seria mágico, tudo teria algo de fantástico, algumas vezes esse sonho é esquecido, muitas vezes é esmagado e percebo que não será bem assim, ou não é bem assim. Felizmente ou infelizmente, crio constantes mundos na minha cabeça, mundos onde me perco e que muitas vezes trago comigo para o real, para o que não é sonho e eu queria que fosse. É claro, que em certas alturas, isso me faz perder a ilusão e cair num estado, poderei dizer negro, estado que eu não acreditava existir em criança, "mãe mãe, quando for grande quero ser bêbedo", "Oh filho então..." , "eheheheh...".
Não sou o que dizia que viria a ser, mas muitas vez não sei o que sou também, muitas vezes aquela ânsia de querer atingir tudo, e no fim não se atinge nada...
Mas na verdade, estou a sonhar, agora sempre acompanhado desta música "you're livin in a dreamworld", em repeat... como se me estivessem a dizer. Realmente vivo, um mundo de sonho, e é engraçado não sou o único.
Viro o discurso para ti, não aponto o dedo, é feio... mas viro o olhar para ti e sorrio... as imagens que passam no vídeo, conheces bem, afinal temos sonhado juntos, com tanta coisa, passamos por sítios juntos que só por si são um sonho e já não os precisamos de sonhar, eles existem e nós estamos, vamos estar, estivemos, voltaremos a estar lá... De repente, é bom ver que sonhas também, dessa forma, sempre com esse sorriso, que confesso me faz sonhar, o teu olhar que brilha... dá-me a mão e viaja comigo agora, vamos sonhar juntos, mais uma vez. Lembraste quando entraste no meu mundo que não tinha entrada possível... "Porque é que quando saio contigo acabo sempre a correr e a cantar aos gritos de janelas abertas?", perguntas tu, e eu começo-me a rir, é bom, vou ficar à espera de ti e da tua mão, neste mundo de sonho, depois vamos correr e cantar, menina...
"Mãe, mãe sonhei com uma menina, mas não sei quem era...." , "Um dia vais saber filho, um dia vais saber..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário