domingo, agosto 26, 2007

Acabem com a matança

Aqui está então 30º post deste blog, que em raras vezes se torna maravilhoso,mas eu digo que sim, é fantástico. Penso que este acontecimento (30ºpost) entra nos requisitos mínimos da cidade de Amora para um fogozinho de artificio,por isso peço a vossa atenção aos céus.
Hoje e por ser domingo é dia de reflexão, acordei pensativo,e realmente o Camacho vai ter de fazer alterações...das grandes. Nesta altura levei a minha mão ao meu farto cabelo, e repito,farto cabelo, e continuei a divagar.
Gente que lutou e luta para que o mundo não se auto-destrua,sacrificam e dispensam enormes quantidades de solidariedade e até, e vou sublinhar. Queria sublinhar mas só consigo por em itálico.E até...generosidade.
Depois e em paralelo observamos pessoas, que só querem destruir e pilhar,são uns piratas dos tempos modernos,e nós deixamos e ainda pagamos para isso.
Os "apanhadores de cogumelos", por exemplo, que se entregaram ao capitalismo de indústrias destruidoras de ecossistemas de amor! É uma vergonha esta sociedade assente em valores capitalistas, à frente dos nossos olhos. Como não nos revoltamos?Aniquilam a nossa salvação por dinheiro, o cogumelo, e se repararmos o cogumelo é tudo!É a essência desta vida de desgaste quotidiano,é a luz,é a esperança e nós o que fazemos? Destruimos esse belo e precioso exemplar, esse membro de um ecossistema em défice.
E o cogumelo é uma coisa que não reclama e deixasse levar nesse jogo de cobardia,mas eu estou aqui e defendo, e digo, basta!
Lutarei ao lado de cogumelos que queiram escapar a essa penetração diária do seu lar!
Aos que têm grupos clandestinos,saiam para a rua e vamos dar a cara. A vocês venenosos, o meu aplauso, continuam a lutar e não desistem,bem camuflados mas sempre a dar a cara.
E a culpa da destruição lenta no mundo, deve-se sim a esses senhores, e se não se fosse o cogumelo já nos teríamos acabado e repito ACABADO!

Sem comentários: