segunda-feira, junho 23, 2008

A Espera


Porque as pessoas que se tornam especiais, são sempre especiais, tu és, pelo teu riso de sempre que se mantém, pela força que tens e pela coragem que não perdes. Por seres a pessoa que foste, por seres a pessoa que és, pelo teu olhar de vencedora, pela tua capacidade, pela tua inteligência, pela tua habilidade, pela tua compaixão, pelo teu amor pelos outros, pela tua vontade de mudar o mundo, pelo teu coração sensível, pela mão que apertas com força para dar força, pela a amizade que dás e pões acima de tudo, pela presença que fazes questão de ter, mesmo quando não podes. Por olhar para ti e me rir, não de ti como é claro, mas contigo, afinal somos companheiros nesta viagem que tantas vezes se torna atribulada e tantas vezes dura, da viagem fazem parte estas características e nós lá a vamos fazendo com a "cabeça entre as orelhas" como diz a música. Valem momentos como este aqui acima, o que passámos para chegar ao local da foto, mas lá chegámos, os dois, e tanto rimos no caminho.
Neste blog que é meu, faço questão de te apresentar a ele, tu que tanta força tens trazido, tu que muitas vezes me abres olhos para onde os fecho, e a ti agradeço, dou o valor imenso que tens. São tantos os desejos que não interessam, são tantas as vontades que não interessam. Interessas tu, e que és, e o orgulho de dizê-lo, e o orgulho de olhar para ti e me rir contigo.
Aqui estou eu, pronto a entrar em campo com o meu burro, e agarrar-te pelo braço, e aí vamos nós, para onde? Não interessa... mas vamos!
Já lá vão oito anos desde que nos encontrámos, naquele braço de sofá, e prima foste e serás sempre!

S - Sinto-me bem contigo.
N - Eu Sinto-me bem contigo.
N.S - Então vamos continuar a sentir assim.



Gosto de Ti Menina.

Sem comentários: